MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Com cinco vereadores na capital, Câmara Municipal não reúne essa semana

O quórum para uma sessão é de 5 vereadores presentes e como cinco estão na capital do estado acompanhando o prefeito Jailson Alves, entre eles o presidente da Câmara, a sessão estar suspensa.

Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

A sessão desta quarta-feira (18) da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará está suspensa por falta de quórum. O legislativo mojuiense é formado por 09 vereadores, e destes 05 estão na capital do estado desde a última segunda (16) e só devem retornar na quinta-feira (19).

O quórum para uma sessão é de 05 vereadores presentes, mas apenas 04 estão no município.

A Câmara Municipal realiza uma sessão ordinária por semana, totalizando 04 por mês.

Estão na capital do estado: Beto Farinha, Izailton e Teté (PSDB) e Arnaldo Galvão e Jesa (PSC). Estão no município: Jamilson Frota (PSC), Everaldo e Marco Antônio (MDB) e Suely Araújo (DEM).

Cinco vereadores estão em Belém na companhia do prefeito.

Jamilson Frota é vice-presidente Mesa Diretora e responde pela Casa.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.