MOJUÍ DOS CAMPOS SOCIAL

Mojuí dos Campos: Com experiência religiosa, Walcicley tenta vaga no Conselho Tutelar

Iniciando a série de publicações, que apresenta os candidatos e as candidatas ao Conselho Tutelar, trazemos ao nosso leitor Walcicley Rodrigues Lavor, o Walcicley, que disputa uma das cinco vagas com o número 28.

Leia abaixo a biografia escrita pelo próprio candidato

Minha Biografia

Walcicley Rodrigues Lavor, solteiro 31 anos, residente no Bairro do Alto Alegre em Mojuí dos Campos. Nasceu no dia 21 de Abril de 1988 no município de Presidente Figueiredo – AM. Filho único de Antonia Rodrigues de Sousa natural do Ceará e Pedro Damasceno de Lavor natural do Pará tendo dois irmãos por parte de Pai “Róbson e Cátia Lavor”.

Ainda bem pequeno, veio para o Estado do Pará com seus Pais onde residiram em Santarém, depois na Comunidade Poço Verde e no ano de 1994 vieram para a então vila de Mojuí dos Campos. Estudou na Escola Municipal Francisco Artur Calazans durante a infância e adolescência até no ano de 2002; Finalizou o Fundamental em 2003 e o Ensino Médio em 2006 na Escola Estadual Fernando Guilhon. No ano de 2007 ingressou no Seminário São Pio X em Santarém onde cursou o Propedêutico, na qual realizou um Discernimento Vocacional.

Em 2008 retornou a Mojuí e assumiu a função de Coordenador e Catequista no Bairro Alto Alegre desempenhando também a Missão da Construção do novo templo da Igreja Santa Luzia que foi inaugurada em Maio de 2009. Durante oito anos 2008 – 2016, trabalhou na Preparação de Sacramentos (Batismo, Eucaristia e Crisma) com crianças e adolescentes colocando a importância do Sacramento na Vida do Cristão.

A partir de 2017 sem função na Eq. Catequética, seguiu outros direcionamentos para cuidar de sua vida pessoal. Em Maio de 2018 participou do 1°Congresso da UniTAPAJÓS “União dos Municípios pelo Estado do TAPAJÓS” no Sindicato dos Rodoviários de Santarém na qual foi escolhido, Coordenador Municipal de Mojuí em prol do novo Estado.

Nesse ano de 2019, vem como Candidato ao Conselho Tutelar no Segundo Processo de Escolha à uma das 5 vagas.

Amigo Eleitor (a), Acredito que ser Conselheiro além de uma responsabilidade é também uma grande Missão. Se Eleito, pretendo dá o meu melhor para fazer valer os direitos da Criança e do Adolescente em nosso município. Por isso, peço seu Apoio e seu Voto no dia 06 de Outubro.

WALCICLEY N° 28

#Vamosjuntos

#ContocomVc

Os candidatas e as candidatas interessadas em usar nossa plataforma para se apresentar ao nosso leitor, deve enviar sua biografia e suas propostas no formato word ou direto no bate papo whatsaap 93 99114016 e uma foto com fundo branco e sem legenda e o cartaz oficial. As postagens são grátis.

As publicações seguem até 30 deste mês.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.