MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Com provas vice-presidente garante que não mentiu ao declarar que CNPJ da Câmara Municipal foi bloqueado

Após ter rebatidas, neste Portal, suas declarações sobre o bloqueio do CNPJ da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos pelo atual presidente da Casa, Vereador Arnaldo Galvão – PSC, o vice presidente da Casa, Vereador Jamilson Frota – PODEMOS enviou a nossa redação provas de que não mentiu ao dar as declarações.

Para Jamilson Frota, em mensagem via watsapp, o presidente talvez por desconhecimento omitiu a informação da reportagem sobre o bloqueio do CNPJ do Poder Legislativo Municipal.

Segundo o parlamentar da oposição, o CNPJ da Câmara Municipal foi cancelado em 13 de dezembro do ano passado por omissão de declarações como mostra o documento ao qual teve acesso.

As declarações do vereador Jamilson Frota foram veiculadas neste Portal no início deste mês, quando acusou as gestões passadas de não terem presatdo contas de seus exercícios junto ao Tribunal de Contas dos Municípios -TCM, o que segundo ele levou a inaptidão do CNPJ.

Após estas declarações nossa reportagem procurou o vereador Teté, um ex-presidente citado, o qual não se manifestou a reportagem, mas esclareceu na tribuna da Casa, que o atraso na prestação de contas, não dependia dele e sim da demora na análise pelo Tribunal.

Procuramos também o atual Presidente da Casa, Vereador Arnaldo Galvão e o mesmo garantiu que a informação do Vice-Presidente não era verdadeira, já que a Casa continuava suas atividades financeiras normalmente, empenhando e pagando. Confira a matéria no link https://www.mojuinaintegra.com.br/mojui-dos-campos-presidente-rebate-vice-sobre-a-declaracao-de-bloqueio-do-cnpj-da-camara-e-explica-a-situacao-das-prestacoes-de-contas/

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br