MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Comércio vai ter novo horário de funcionamento a partir de 31 de março

A decisão foi tomada pelo prefeito, após reunião com empresários do município na sexta-feira (27).

O comércio de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará vai ter novo horário de funcionamento a partir de terça-feira (31) conforme novo decreto do executivo municipal que alterou o horário em relação a medida anterior.
De acordo com o novo documento, de segunda-feira a sábado os pontos comerciais passam a funcionar a partir de 9 h e devem fechar às 16 horas. No documento anterior, o horário de funcionamento estava entre as 10 e às 15 h.

Novo decreto com horários de funcionamento do comércio local

A decisão de alterar o horário de funcionamento foi tomada pelo prefeito Jailson Alves, após reunião, na sexta-feira (27), com empresários da cidade.

Empresários após reunião com o prefeito.

A Prefeitura local tem tomado medidas preventivas que evitem contaminação ou proliferação do coronavírus, causador da COVID – 19. Dentre as medidas está a suspensão das aulas da rede municipal por 15 dias, estabelecimento de horário de funcionamento do comércio local, suspensão de todo evento esportivo, religioso ou social, dentre outras. Na área econômica, a Prefeitura suspendeu a renovação de alvarás e o pagamento de ISS, IPTU e contas de água, que também não deve ter o serviço suspenso no período.

As medidas preventivas vão ser aplicadas até 11 de abril.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.