MOJUÍ DOS CAMPOS NACIONAL POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Comitiva embarca para Brasília para Marcha das Margaridas

Uma comitiva de 13 pessoas embarcou na madrugada desta segunda-feira (12) para Brasília no aeroporto Wilson Fonseca em Santarém. A comitiva vai participar da Marcha das Margaridas 2019.

O evento ocorre na capital federal nos dias 13 e 14 deste mês e é coordenada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura – CONTAG.

A comitiva de Mojuí dos Campos é formada por representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STTR, Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Pará – Subsede Mojuí e Associação de Mulheres Trabalhadoras Rurais.

A Marcha das Margaridas, homenageia uma trabalhadora rural da Paraíba assassinada há 36 anos. A Marcha é o maior evento de mulheres da América Latina.

Por: Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.