AS BELEZAS DE NOSSA TERRA EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS MOJUÍ NA ÍNTEGRA

Mojuí dos Campos: Comunidade Boa Fé Realiza o 11º Festival do Maracujá

Cartaz oficial do Festival do Maracujá 2019 com as atrações do evento.

Começa hoje, sábado (06) e vai até amanhã, domingo (07) na Comunidade Boa Fé  na zona rural de Mojuí dos Campos, o Décimo Primeiro (11º)Festival do Maracujá. O evento que vai destacar a produção da localidade, vai ser realizado nos dias 06 e 07 deste mês, neste sábado e domingo, portanto.

Nos dois dias de evento, a comunidade vai apresentar aos visitantes tudo sobre o produto, que já se tornou a identidade do local.

Na edição do ano passado, de acordo com os organizadores, a presença do público ultrapassou 8 mil pessoas nos dois dias de eventos. O Festival já faz parte do calendário de eventos da região, que inicia na metade de junho com o Festival do Milho, na comunidade São Paulo.

Público presente em edições anteriores. Foto: Redes sociais

Para muitos, o Festival do Maracujá é uma chamada para a Festa da Integração Nordestina, que este ano vai ter sua décima edição no próximo fim de semana.

Para quem vem de Santarém e Belterra pela BR 163, o acesso a Comunidade Boa Fé se dá pela PA 431, na altura da Comunidade São José. Quem vem pela PA 370, a Santarém Curuá, o acesso se dá pela PA 431, a altura da Comunidade Santa Rosa.

O Festival do Maracujá é organizado e coordenado pela Associação de Moradores da Comunidade Boa Fé.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.