MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Conhecidos novos Conselheiros Tutelares

Ainda na noite de ontem, domingo (06) foi divulgado o resultado da votação para escolha de novos conselheiros tutelares de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. 1.926 eleitores compareceram aos locais de votação que funcionaram nas escolas municipais Francisco Artur Calazans, Raimunda Queiroz Sousa, Júlio Walfredo da Ponte e Professora Maria do Carmo Félix da Silva.

Alinic de Amorim Carrolino com 227 votos, Maria Rosenilce Gomes de Lima com 136 votos, Márcia Freitas da Silva com 115 votos, Nádia Caroline da Silva Nascimento com 107 votos e Diena Moraes Fontenele com 105 votos são os novos conselheiros eleitos. 29 candidatos concorreram as 05 vagas. A posse dos eleitos será no dia 10 de janeiro de 2020, com mandato até 9 de janeiro de 2024.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.