MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Conselheiros de Assistência Social tomaram posse nesta sexta feira (11)

Na manhã de desta sexta-feira (11) foi dado posse aos novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. Muitos conselheiros foram reconduzidos ao colegiado.

A cerimônia ocorreu no salão paroquial da Igreja de Santo Antônio, no centro da cidade.

O CMAS é formado por 12 conselheiros (06 titulares e 06 suplentes). O Conselho é paritário com metade dos integrantes da sociedade civil organizada e a outra metade por representantes do governo municipal.

Abaixo a lista dos conselheiros (as) empossados hoje (titulares e suplentes) representando a sociedade civil organizada:

Irene Domingas Silva – do STTR, Titular e José Ivo de Oliveira – da AMTAB, Suplente, José arnaldo dos Santos – da ADOP, Titular e Maria Raimunda Ferreira, da Associação de Mulheres Flor do Campo, Suplente, Rosângela Lins da Silva, Titular e Maria da Conceição Silva e Silva, da Pastoral da Criança, Suplente.

Representando o Governo Municipal foram empossados: Raimundo Élison Santos da Silva, Titular e Eusiane Frota araújo, Suplente; Francimeire Lino Costa Silva, Titular e Kerollainy Santos de Sousa, Suplente; Alex Ferreira da Silva, Titular e Marília Aguiar do Amaral, suplente.

Os empossados vão atuar no CMAS até 2021.

No ato de posse, os conselheiros receberam seus diplomas. O ato foi prestigiado pelo Prefeito Jailson Alves e a primeira-dama Dheymise Alves, que também é Secretária de Assistência Social.

Com informações do site da Prefeitura e Arnaldo Santos – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.