EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Definida programação da semana da pátria

Publicado na última terça-feira (27) o cronograma de desfiles das escolas municipais de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. O cronograma foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED, ouvindo as direções da escola.

De acordo com a programação a Semana da Pátria no município inicia na terça-feira (03), com o desfile da Escola São José na Comunidade Bananeira e encerra no domingo (07) com o desfile das escolas municipais e estadual da zona urbana. O desfile será a noite.

Confira o cronograma dos desfiles

Dia 03 – terça-feira pela manhã: Escola São José – Comunidade Bananeira;

Dia 04 – quarta-feira, pela manhã: Escola Pedro Teixeira – Comunidade Boa Fé;

Dia 05 – quinta-feira, pela manhã: Escola Frei Rogério – Comunidade Garrafão, Escola Corpus Christi – Comunidade Corpus Christi, Escola São João – Comunidade Castanheira, Escola Dr. Ismael Araújo – Comunidade Moju do Berlamino;

Dia 06 – sexta-feira, pela manhã: Escola Francisco Pereira dos Santos – Comunidade Santo Antônio/KM 124 e Escola Gerardo Monteiro – Comunidade Ubinzal e a tarde: Escola São Raimundo – Comunidade Vista Alegre do Moju;

Dia 07 – Sábado, pela manhã: Escola São Xavier – Comunidade Xavier, Escola Cecília Flores e Rainha da Floresta – Comunidade São Benedito e Escola São Sebastião e a tarde Escolas Fernando Guilhon, Maria do Carmo, Arthur Calazans, Santa Terezinha, Júlio Walfredo da Ponte, Francisco Chagas Lima, Raimunda Queiroz na cidade.

Este ano as escolas vão levar para a avenida a temática: Eduacação: caminho para a valorização dos princípios éticos e democráticos em busca de uma sociedade mais justa.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.