MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Definidos locais de votação para eleição do Conselho Tutelar

A eleição do Conselho Tutelar já está com locais de votação definidos em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

De acordo com edital do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, os locais definidos funcionarão como polos, que além da cidade, vai atender parte de comunidades rurais.

Os polos de votação vão funcionar em 04 escolas da zona urbana. Abaixo os polos e suas abrangências.

1- Polo de Votação 1-  Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimunda Queiroz de Souza. Esse polo vai atender, eleitores dos bairros Cidade Alta 1 e Cidade Alta 2, comunidade Igarapé do Lama e comunidades do entorno da PA 445, que liga Mojuí dos Campos a Comunidade Água Branca e os ramais adjacentes dessa rodovia. A Escola Raimunda Queiroz fica no Bairro Cidade Alta 2, na rua Antônio Walfredo.

2- Polo de Votação 2- Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Artur Calazans. Esse polo vai atender, eleitores do bairro Alto Alegre e das comunidades Palhal, Boa Fé, Terra Preta e Portelinha e comunidades de ramais próximos a essas. A Escola Artur Calazans fica no bairro Alto Alegre.

3- Polo de Votação 3- Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio Walfredo da Ponte. Este polo vai atender eleitores dos bairros Esperança e Vila Nova e comunidades Poço Verde, Igarapé do Manoel, Garrafão e Tracoá. A Escola Júlio Walfredo fica na Rua José Macedo no bairro Esperança.

4- Polo de Votação 4- Escola Municipal de Ensino Fundamental Profa. Maria do Carmo Félix. Esse polo vai atender eleitores do bairro Centro. A Escola Maria do Carmo fica na Rua Estrada de Rodagem (PA 431) no Centro da cidade.

A votação acontecerá no dia 06 de outubro , no horário das 08h às 17h e podem votar os maiores de 16 anos que apresentem título de eleitor e um documento oficial com foto.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.