MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Dia de finados leva multidão a cemitério da cidade

O feriado do Dia de Finados, neste sábado (02) levou centenas de pessoas ao cemitério Santo Antônio em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

Parentes velam seus entes queridos no dia de finados. Foto: Arnaldo Santos

Desde as primeiras horas do dia, as pessoas começaram a chegar ao local pra prestar suas homenagens aos seus entes queridos.

Durante a semana que antecedeu a data, equipes da Prefeitura realizaram trabalhos de limpeza nos túmulos, serviços de recuperação, pintura e iluminação pública no local. Ainda foram feitos trabalhos de recuperação das ruas do entorno do cemitério para garantir a trafegabilidade dos visitantes.

No fim da tarde uma missa foi celebrada para encerrar o dia de visitação e homenagens aos fiéis católicos que partiram dessa vida.

Fiéis participam de missa no fim da tarde no cemitério Santo Antônio. Foto: Arnaldo Santos

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.