EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Dia do Diretor Escolar. Portal destaca 05 gestoras do município

12 de Novembro é Dia do Diretor Escolar ou simplesmente Dia do Diretor.

Imagem ilustrativa da internet

A data celebra o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para professores, alunos e demais colaboradores.

O Portal Mojuí na Íntegra ao ouvir pessoas próximas, elenca as diretoras mais destacadas no exercício da função nas escolas municipais e estadual de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

As diretoras, foram mencionadas por suas atuações junto aos pais, alunos, professores, técnicos e demais servidores fortalecendo a interação democrática e a qualidade no atendimento.

Eis a lista das cinco diretoras mais citadas. Uma é da escola estadual e 04 de escolas da rede municipal.

Abgail Paz Galúcio Santos, 25 anos de serviço. Graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão Escolar. Diretora da Escola Estadual Fernando Guilhon, no Centro de Mojuí dos Campos.

Abgail Galúcio, diretora da Escola Estadual Fernando Guilhon

Maria Auristela da Silva Teixeira. 09 anos de serviço. Graduada em Sociologia pela Universidade Federal do Pará,  Geografia pela Uniube e Pedagogia pela Ulbra. Especialista em Gestão Escolar e Acompanhamento Pedagógico. Diretora da Escola Frei Rogério na Comunidade Garrafão.

Auristela Teixeira, diretora da Escola Municipal Frei Rogério – Comunidade Garrafão

Dayane Gomes Cosme, 12 anos de serviço. Graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Orientação, Supervisão e Gestão Escolar. Diretora da Escola Municipal Francisco Chagas Lima no Bairro Cidade alta II.

Dayane Gomes, diretora da Escola Municipal Francisco Chagas Lima – Cidade Alta II.

Maria de Nazaré Ribeiro Borges, 12 anos de serviço. Graduada em Pedagogia e Especialista em Gestão Escolar. Diretora da Escola Municipal de Ed. Infantil e Fundamental  Rosália Nunes na Comunidade Igarapé  do Piranha.

Nazaré Borges, diretora da Escola Municipal Rosália Nunes – Comunidade Igarapé do Piranha

Sandra Maia Chagas, 08 anos de serviço. Licenciada Plena em Pedagogia, especialista em Gestão Escolar. Diretora da Escola Polo Gerardo Monteiro na comunidade de Ubinzal.

Sandra Maia, diretora da Escola Municipal Gerardo Monteiro – Comunidade Ubinzal.

A rede pública municipal de Mojuí dos Campos tem 16 diretores escolares. Além das destacadas segue nossa homenagem a Edna Nunes, Conceição Walfredo, Maria Rosária, Maria Marlúcia, Francineide Silva, Sileide Rebouças, Fátima Gomes, Denilson Vieira, Maria Félix, Marlete Bervian, André Dezincourt e Cleuma Assis

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.