MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Dois acidentes com moto são registrados no PA Moju

De acordo com populares, dois acidentes envolvendo motocicletas, aconteceram na tarde desta sexta-feira (01) no Assentamento PA Moju 1 e 2, zona rural de Mojuí dos Campos.

Imagem ilustrativa de ramal de assentamento

Pelas informações obtidas por este Portal, o primeiro envolveu duas motos e aconteceu no Ramal do Cinco Amigos. Neste acidente, a moto conduzida por um jovem de pré – nome Sávio se chocou com a motocicleta de um vendedor de peixe, conhecido por Raimundinho. O Sávio é morador daquela região, já o peixeiro é da Comunidade São Jorge, Km 92 da BR 163, município de Belterra.

Os dois foram socorridos. O Sávio fraturou a clavícula e ficou desorientado. O peixeiro ficou bastante machucado.

Até o fechamento da matéria uma foto do Sávio com sua mãe, foi postada em um grupo de whatsaap. O jovem mostrava estar bem.

Foto do jovem Sávio ao lado de sua mãe após atendimento médico mostra que o rapaz estar bem. Foto publicada em grupo de whatsaap

O outro acidente foi registrado na comunidade Nova Vitória, também no PA Moju 1 e 2. Um senhor conhecido por Beva, perdeu o controle da moto e veio a cair na estrada de chão. O motociclista machucou a cabeça e foi socorrido por uma Agente Comunitária de Saúde – ACS, da comunidade. E aguarda o socorro móvel.

Pelas informações, o senhor é esposo da ACS da comunidade Palhal do Una.

Não há informações se os condutores utilizavam capacetes.

Você precisa saber.

Em caso de acidente, população deve acionar a viatura de fiscalização da SMMT de Mojuí dos Campos, ligando para o número 93 992238721 e falar com a equipe de agentes plantonistas.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.