MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS SAÚDE

Mojuí dos Campos é o 10° município em casos confirmados e recuperados de Covid-19 no Oeste do Pará.

A confirmação está em uma tabela do 9°Centro Regional de Saúde publicado na noite do último domingo.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

O município de Mojuí dos Campos, com seus 16.084 habitantes, de acordo com o IBGE, está em 10° lugar entre os municípios do Baixo Amazonas e Tapajós, com mais casos confirmados e recuperados de Covid-19. A confirmação saiu numa tabela, de responsabilidade do 9°Centro Regional de Saúde – CRS da SESPA, publicada às 20:30 h do último domingo (21).

O município até o momento confirmou 195 pacientes acometidos pela doença e garantiu que 103 já foram recuperados.

A lista é encabeçada por Santarém que já confirmou 3.367 casos e recuperou 2.817. Na segunda posição está Itaituba com 2.053 casos confirmados e 1.187 recuperados. Oriximiná é o terceiro com 1.179 casos confirmados e 858 recuperados. Juruti na quarta posição tem 537 casos confirmados e 396 recuperados. Na quinta posição aparece Alenquer com 475 casos confirmados e 157 recuperados. Monte Alegre está na sexta posição com 351 casos confirmados e 156 recuperados. Na sétima posição encontra-se Rurópolis com 307 casos confirmados e 143 recuperados. Novo Progresso é o 8° com 306 casos confirmados e 229 recuperados. Na nona posição aparece Almeirim com 263 casos confirmados e 129 recuperados.

Boletim do 9° CRS/SESPA

Seguem a lista Jacareacanga, Belterra, Trairão, Óbidos, Terra Santa, Prainha, Placas, Aveiro, Curuá e Faro.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.