MOJUÍ DOS CAMPOS MOJUÍ NA ÍNTEGRA

Mojuí dos Campos: Em nota, distribuidora de energia esclarece atividades no município

Na tarde desta sexta-feira (17), este Portal publicou a matéria intitulada: “Mojuí dos Campos: Concessionaria de energia abandona usuários do municipio” (https://www.mojuinaintegra.com.br/mojui-dos-campos-concessionaria-de-energia-abandona-usuarios-do-municipio/) e em seguida procurou a Assessoria de Comunicação da empresa para esclarecimentos sobre as reclamações abordadas. À noite, recebemos a nota abaixo esclarecendo os pontos elencados. Acompanhe a nota:

A Equatorial Energia Pará esclarece que vem trabalhando para oferecer maior confiabilidade e qualidade ao fornecimento de energia elétrica no município. Nessa época do ano, as constantes chuvas acompanhadas por temporais, acabam interrompendo o fornecimento, causando sérios prejuízos à rede elétrica. Desde rompimento de cabos, até tombamento de postes. O difícil acesso, os desafios da falta de comunicacão em lugares mais isolados, também dificultam os trabalhos da distribudiora em garantir com mais rapidez o restabelecimento da energia.

Com relação aos postes atingidos pelos ventos fortes, nos últimos dias, na região do Igarapé do Lama, a distribuidora informa que já foram  substituídos nesta sexta-feira, 17. Assim como, em Vista Alegre do Moju. Com relação ao poste abalroado por um caminhão, nas ruas Antônio Walfredo e Castelo Branco, no centro da cidade, já está programado para a substituição. Como haverá necessidade de desligamento da rede elétrica em trechos da cidade, por segurança, a substituicão do poste foi programada para terca-feira, 22.

Da Assessoria de Imprensa Equatorial Energia Pará – Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.