MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Em Vista Alegre do Moju pedra se desprende da barreira e bloqueia acesso ao porto

Para ser removida, a pedra teve que ser quebrada em pedaços menores. O trabalho foi feito por máquinas da Prefeitura.

A pedra ficou no meio da estrada e impediu o acesso ao porto do Rio Moju.

Uma enorme pedra se desprendeu da barreira ao lado da estrada que liga o Rio Moju à comunidades do planalto do Rio Curuá-Una. A grandiosidade da pedra, fechou o acesso ao porto, onde a travessia do rio é feita em balsas.

De acordo com informações o fato aconteceu na manhã do último sábado (25). Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF esteve no local e fez a remoção da pedra neste domingo (26) e liberou parcialmente o acesso ao porto. O trabalho deve ser concluído nesta segunda-feira (27).

Máquina da Prefeitura fez a remoção da pedra após quebrá-la em pedaços menores.

A pedra teve teve que ser quebrada em pequenos pedaços para ser retirada.

Antes de ser retirada da via, a pedra se tornou objeto de atração para curiosos que aproveitaram para registrar através das câmeras de celulares.

Curiosos aproveitaram para registrar o fato.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.