MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA SAÚDE

Mojuí dos Campos: Estado libera mais de 300 mil para conclusão de Hospital Municipal

Com grande repercursão, na última terça-feira (21) autoridades de Mojuí dos Campos no Oeste foram informadas sobre a liberação de recursos para a conclusão do tão sonhado Hospital Municipal. A obra de reforma e ampliação, completou 05 anos este mês.
De acordo com a informação repassada por Everaldo Camilo, vereador e Presidente do partido do Governador no Município foi informado por Helder Barbalho (MDB) sobre o repasse a Prefeitura do valor de R$ 307.022,69 (Trezentos e Sete Mil, Vinte e Dois Reais e Sessenta e Nove Centavos)
Com a liberação do recurso, a expectativa é que a obra seja concluída até setembro deste ano. Quanto ao funcionamento pleno não tem data prevista, pois depende da aquisição de máquinas, insumos hospitalares e contratação de pessoal.
Estima-se que na obra já foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões.
O repasse do recurso foi prometido pelo Governador, durante visita a cidade em março deste ano.
De acordo com Everaldo, a atitude do Governador é um gesto de gratidão pela confiança depositada nele pela população de Mojuí dos Campos. Everaldo acrescentou que tem reiterado constamente pedidos ao Governo do Estado pela conclusão e funcionamento do Hospital.
A Prefeitura de Mojuí dos Campos é administrada por Jailson Alves do PSDB.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br