EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Estudantes vão ter transportes gratuitos até os locais de prova do Enem

Estudantes de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará vão ter transportes gratuitos até os locais de aplicação da prova do Exame Nacional do Ensino Médio -ENEM no próximo domingo, 03 de novembro. Para participarem do ENEM – 2019, os estudantes vão se deslocar até a cidade de Santarém, distante a 37 km.

Imagem do site da Prefeitura

A informação foi publicada no Portal da Prefeitura, nesta quinta-feira (31).

De acordo com a informação, a iniciativa foi tomada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMMT, que vai disponibilizar dois ônibus para levar os estudantes. Os carros vão sair da praça da Prefeitura  às  10h e 30 minutos.

Após levantamento, a SMMT, concluiu que cerca de cinquenta estudantes vão fazer a prova na Escola Técnica da Rodovia Fernando Guilhon em Santarém e para esse público haverá um ônibus exclusivo.

O outro ônibus vai atender os inscritos que vão fazer a prova nas Escolas Frei Ambrósio, Álvaro Adolfo, Rodrigues dos Santos, Unama, São Raimundo e São Francisco. Esses locais ficam na área mais central de Santarém.

O comunicado observa que os estudantes que forem para a Unama devem descer na  Avenida Moaçara e seguir para o local da prova. Já os inscritos na Escola Álvaro Adolfo devem descer na Avenida Barão do Rio Branco. Os candidatos das demais escolas descem nas ruas do centro de Santarém próximas aos locais das provas ( Rui Barbosa e São Sebastião).

O retorno do ônibus da Escola Técnica se dará a partir do encerramento da prova. Já da área central o ônibus sairá às 19:40 da Travessa Silvino Pinto, passando por Ruy Barbosa e Cuiabá até Mojuí dos Campos. 

A secretaria disponibilizou o número (93) 99116-6971 para que os cadastrados possam confirmar suas presenças nos carros. O prazo de confirmação é até sábado (02)

Com informações do Site da PMMC – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.