MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Família e amigos procuram por jovem desaparecida a mais de 24 horas

Familiares e amigos continuam a procura da jovem Alícia Mendes dos Santos de 20 que saiu de sua casa no bairro Cidade Alta 1 em Mojuí dos Campos na manhã da última quinta-feira (17) e até o início da noite desta sexta-feira (18) não retornou a sua residência.

Alícia Mendes dos Santos de 20 anos está desaparecida. Arquivos da família

Alícia é filha de Elisângela Cunha Mendes, ex-diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STTR de Mojuí dos Campos.

De acordo com Elisângela, Alícia pegou o ônibus das 8:30 da manhã com destino a Santarém, local de seu trabalho, mas a informação que tem é que a jovem não chegou ao local.

Pelas informações de sua mãe, no momento que saiu de casa, Alícia usava um vestido preto e uma sapatilha rosa.

Elisângela já informou o desaparecimento à polícia e um Boletim de Ocorrência foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.

O número de celular (93) 99125 7255 foi disponibilzado para que quem souber, possa informar o paradeiro da jovem estudante.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.