MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Familiares procuram por adolescente que desapareceu no Assentamento da Ulbra

Desde as primeiras horas deste sábado (11), familiares buscam informações que possam levar ao paradeiro de uma adolescente que desapareceu de sua residência na última sexta feira (10).

Elen Patricia, de 14 anos, desaparecida a mais de 24 horas.

De acordo a família, Elen Patrícia Souza do Nascimento, de 14 anos, desapareceu na sexta-feira, durante a madrugada. A família de Elen Patricia desde o fim do ano passado mora no Assentamento da Ulbra, região do PA Moju, em Mojuí dos Campos.

A Polícia foi acionada pela família e estiveram na localidade, mas até agora não tem nenhuma informação que possa levar ao paradeiro da adolescente.

O Assentamento da Ulbra tem acesso a comunidades da região da Santarém/Jabuti, PA Moju e Rios Moju e Curuá-Una. Quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente que liguem ou mandem mensagem no celular 93 99243 9204 ou avisar a polícia.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.