MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Filha busca por pai ou familiares que devem morar nesta cidade

O último contato que teve com pai era quando tinha apenas 04 anos, hoje tem 26 e mora em Belém.

Janaína Maciel Negrão, 26 anos em busca do pai e da família que devem morar em Mojuí dos Campos. Arquivos de Janaína.

Janaína Maciel Negrão, de 26 anos atualmente mora em Belém, capital do estado e está a procura de seu pai que era natural de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, segundo informou sua mãe. Segundo Janaína, seu pai é conhecido por “DIM”, mas seu nome é Emanuelito Cavalcante da Silva. Sua mãe, carinhosamente chamada por seu pai de Dina, é Ormandina Maciel Negrão.
Em contato com este Portal, Janaína informou que o último contato que teve com o pai ocorreu quando ela tinha 04 anos. Depois disso nunca mais o viu e sua mãe perdeu todos os contatos com a família dele. “Eu moro em Belém do Pará. Minha história é assim: conheci meu pai com 4 anos, depois disso nunca mas vi ele. Tenho 26 anos. Minha mãe perdeu todos os contatos com a família do meu pai aí em Santarém. Eu queria sua ajuda pra acha meus familiares aí”, escreveu Janaína.

Segundo Janaína, sua avó (mãe de seu pai) morava em Mojuí dos Campos e outros membros da família em Santarém. “Sei que a minha vó, mãe dele morava em Mojuí dos Campos, o resto é em Santarém só isso que a minha mãe se lembra”, informou a jovem.

A jovem ainda informou que uma irmã de seu pai, de nome Maria Mazema, mora em Santarém e que seu pai tinha um irmão chamado Patrício e outro conhecido por Baú e um outro falecido que se chamava Manoel Baú.

Se alguém tiver informações que levem ao pai ou familiares dele e de sua filha Janaína que entrem em contato pelo Whatsapp (93) 99114 0116 (falar com o editor deste Portal) para mais informações.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.