MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Forte chuva abre cratera em ramal na comunidade Boa Fé

O ramal dá acesso a subestação da Equatorial Energia.

Trecho ficou intrafegável. Foto: Leyde Laura

Uma cratera se abriu em um ramal da comunidade Boa Fé, zona rural de Mojuí dos Campos. Pelas informações, o ramal dá acesso a subestação de energia que fica a 2 km da PA 431.

Um grande volume de água se formou de um lado do ramal e acabou arrebentando o aterro do ramal impossibilitando o tráfego no perímetro.

Na cidade, a chuva também causou prejuízo. Uma casa no bairro Esperança foi invadido pelas águas e populares tiveram que intervir para ajudar a moradora que pediu socorro em grupos de Whatsapp.

Residência foi invadida pelas águas da chuva. Foto: Grupo de de mensagens instantâneas.
Populares que socorreram a proprietária da casa acompanham trabalhos da Prefeitura após a chuva. Foto: Grupo de de mensagens instantâneas.

Ruas do centro da cidade, também foram tomadas pelas águas da chuva que durou cerca de 1 hora.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.