MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Forte chuva cai sobre a cidade e deixa ruas alagadas

Chuva teve duração de cerca de 1 hora e deixou ruas alagadas. Uma residência foi invadida pelas águas.

No centro comercial. Imagem de grupos de mensagens instantâneas.

Ruas de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará ficaram totalmente submersas na tarde desta segunda-feira (20) com a forte chuva que caiu sobre a cidade. A chuva grossa, que caiu por volta de 14h10 teve duração de cerca de 1 hora, mas deixou ruas intrafegáveis pelo grande volume de água que se formou nas vias.

Centro comercial embaixo d’água. Imagem de grupos de mensagens instantâneas

Israel Pezzini, morador da rua Lobo D’mada no bairro Alto Alegre, registrou momento em que a forte correnteza descia rua abaixo. O morador exclamou que a cidade se tornou um verdadeiro lago.

Rua Lobo D’Almada. Foto de Israel Pezzini

No centro comercial moradores também registraram o grande volume de água. A água ultrapassou as calçadas preocupando lojistas e comerciantes. Motos e carros foram deixados nas vias.

Centro Comercial. Imagem de grupos de mensagens instantâneas.

Uma moradora, identificada por Fátima usou grupos de mensagens instantâneas (Whatsapp) para pedir ajuda. Segundo a moradora, sua casa foi invadida pela chuva. A casa fica na Rua Castelo Branco, no Bairro da Esperança. A senhora foi socorrida por populares. De acordo com informações a casa fica em uma parte baixa da rua, o que colaborou para a invasão da água.

Quintal na Rua Castelo Branco sendo invadido pelas águas da chuva. Imagem de grupos de mensagens instantâneas

Após a chuvas uma equipe da Prefeitura esteve na rua onde água invadiu a residência para fazer levantamentos do local.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.