ESPORTES

Mojuí dos Campos: Futebol de luto. Morre goleiro destaque de Santa Júlia

O futebol de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará está de luto desde a manhã desta sexta-feira, 13. Desportistas e familiares lamentam o falecimento de Jardson Nogueira Xavier, conhecido no futebol como Jardão. 

Ex-goleiro Jardão. De arquivo de amigos

Jardão faleceu no Hospital Municipal de Santarém na manhã de hoje. 

Jardson foi um goleiro muito requisitado pelos clubes do município e até de fora.

Em sua brilhante trajetória no futebol mojuiense Jardão, carregava um bi-campeonato mojuiense. Em 2000, quando defendeu as cores do Juventus e em 2001 jogando pelo Mojuí. Em sua carreira Jardão colecionou uma passagem pelo São Francisco de Santarém.

Jardão era da comunidade Santa Júlia, por onde brilhou defendendo o histórico clube Industrial pelo qual conquistou  o 3° lugar do mojuiense de 2005 e foi vice – campeão em 2019.

Jardão, um goleiro exemplar, de grandes defesas e histórias dentro do futebol mojuiense, deixa um filho e a esposa grávida.

O corpo do ex-goleiro será velado na casa de sua genitora na comunidade Santa Júlia.

Colaborou Wilson Lyon – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.