MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Homicídio é registrado na zona rural no final de semana

Pelas informações o crime ocorreu após uma discussão entre o agricultor e o filho do comerciante.

Vítima de disparo de arma de fogo.

Um homicídio foi registrado na noite do último sábado (11) na comunidade Igarapé do Piranha – PA Moju I e II, zona rural de Mojuí dos Campos. A comunidade fica há mais de 100 km da sede do município.

De acordo com as informações, a vítima foi um agricultor de 43 anos, de nome Manoel Nascimento Souza, morador da comunidade Gavião e que era conhecido por Manezin. O crime ocorreu por volta das 19:30.

Pela deste domingo (12), o Instituto de Medicina Legal (IML), de Santarém realizou a remoção do corpo.

Populares informaram que a vítima foi quem começou o desentendimento e chegou a efetuar um disparo de espingarda contra o adolescente, filho do comerciante Elisiário Moraes de Lima, que ao ver o filho ferido pegou uma arma calibre 12 e efetuou disparo contra Manezin que veio a óbito no local. As mãos e pés da vítima foram cortadas.

Os envolvidos estão identificados e será instaurado inquérito por portaria para elucidar todas as situações pertinentes ao caso. A equipe esteve no local para colher mais informações e estará amanhã novamente. Até o momento não se tem informações do estado de saúde do adolescente atingido. Ele foi socorrido com vida ainda ontem.

Eliziário, autor do disparo que ceifou a vida de Manezin, se apresentou e não não foi preso por está fora do flagrante, mas deverá ser ouvido na segunda-feira (13). Algumas testemunhas também serão ouvidas pela polícia.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.