MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Hospital Municipal entra em fase final de reforma que já demora 05 anos

A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, entra em sua fase de finalização. A obra, tocada pelo Governo do Estado em convênio com a Prefeitura local, já ultrapassa 05 anos de realização.

Os trabalhos iniciaram em maio de 2014 e tinham prazo de conclusão para março do ano seguinte. Mas, os anos se passaram e a maior obra da primeira gestão do município tem trazido muito transtorno para a população e muitas críticas para a gestão.

Em entrevista a este Portal, durante convenção de seu partido no último sábado, o prefeito informou que as últimas obras de reparos estão sendo feitas no prédio e que o valor garantido por Helder Barbalho – MDB, Governador do Estado, já foram repassados ao município.

“O recurso do hospital já foi repassado integralmente, já pagamos a empresa e ela está nos serviços de acabamento”, explicou o prefeito.

Jailson ainda informou que já foi entregue a requisição de equipamentos necessários para colocar o hospital em funcionamento. O pedido do levantamento foi feito pelo Governador que quer colocar o Hospital em funcionamento, informou Jailson.

De acordo com placa fixada no Hospital, a obra deve ser finalizada até 17 de setembro deste ano.

Por Eduardo Enrique/Por Eduardo Enrique – Colaborou Arnaldo Santos

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.