MOJUÍ DOS CAMPOS RELIGIÃO

Mojuí dos Campos: Imagem oficial da caminhada de fé chega a igreja matriz de Santo Antônio

A noite desta quinta-feira (28) foi de início de festa para o povo católico de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A cidade se prepara para receber romeiros para a Caminhada de Fé com Maria e nesta noite recebeu, na igreja matriz da Paróquia Santo Antônio, a imagem de Nossa Senhora da Conceição, imagem oficialda Caminhada do próximo sábado (30).

Momento da chegada de Nossa Senhora da Conceição a igreja matriz de Santo Antônio em Mojuí dos Campos. Foto: Miriam Silva

A carreata, que trouxe Nossa Senhora para Mojuí dos Campos, saiu às 18h da Igreja Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida em Santarém, fazendo o seguinte trajeto: Av. Marechal Rondon, Av. Cuiabá, BR-163, PA-431, até a Igreja Matriz de Santo Antônio.

Na chegada houve Santa Missa e durante a celebração e foi apresentado o manto que a imagem usará na Caminhada.

Próximos passos de Nossa Senhora em Mojuí dos Campos

Nesta sexta-feira (29), vai ocorrer a tradicional Carreata em Mojuí dos Campos. Essa carreata levará a imagem oficial da Caminhada de Fé pelos  bairros de Mojuí dos Campos. A saída será às 18h da Igreja Matriz de Santo Antônio e passará pelas seguintes comunidades: São Pedro, bairro Cidade Alta 2, Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade Alta 1, Santa Luzia, bairro Alto Alegre, Santa Terezinha, bairro Vila Nova, e encerra na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Campo Nogueirão, por volta das 20h.

Na chegada não haverá Celebração Eucarística, mas será dada uma bênção aos presentes. 

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.