MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Jovem da Vila Nova é vítima fatal de acidente na PA 370

O jovem Janderson Santos Sá, de 21 anos, que morava na Rua Castelo Branco, bairro Vila Nova em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará faleceu ontem (16) vítima de acidente de trânsito. De acordo com as informações o acidente aconteceu por volta de 22 horas, no KM 32 da PA 370, a Santarém/Curuá-Una. O jovem seguia de Santarém em sua motocicleta quando colidiu com a traseira de um caminhão basculante carregado de tojolo que estava estacionado na lateral da rodovia.

Jovem vítima fatal de acidente de trânsito. Arquivo de amigos.

O caminhão foi aprendido e está na Seccional de Polícia Civil de Santarém. O carro estava sob a responsabilidade Alisson Richard Figueira Paugartem.

Familiares da vítima, que foram a seccional, disseram que o caminhão não estava e sim com parte na pista de rolamento. O condutor deve comparecer na manhã de hoje (17) a seccional para prestar esclarecimento.

Imagem do acidente via redes sociais.

Com informações de Bena Santana – Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.