MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: jovem mata idoso em comunidade da Santarém Jabuti

Estanislau Lewandowisk, produtor rural idoso morto com requintes de crueldade.

Um crime brutal chocou a pacata comunidade São Benedito na zona rural de Mojuí dos Campos – Oeste do Pará. O crime aconteceu no fim da tarde do último sábado (22) quando um jovem de 22 anos com golpes de uma faca e uma pedra ceifou a vida do produtor rural paranaense Estanislau Lewandowski de 62 anos.

O crime aconteceu por volta de 18h20 em frente a um bar na comunidade. Pelas informações, a vítima estava sentada no estabelecimento e foi atingida com golpe de faca no pescoço e cerca de quatro golpes com pedra na cabeça. O trabalhador rural morreu minutos após cair no chão e o suspeito fugiu da cena do crime, mas foi localizado pela polícia na casa da avó e não resistiu à prisão.

O jovem foi apresentado na delegacia do município e depois encaminhado a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém para então seguir para os trâmites cabíveis respondendo pelo crime de homicídio.

De acordo com familiares, os jovem está sofrendo de problemas psiquiátricos.

Por Eduardo Enrque/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.