Os jovens foram contratados para trabalhar em uma serraria na comunidade Chapadão, área de assentamento agrário na região do Curuátinga.

Corpos de dois jovens da cidade de Mojuí dos Campos foram encontrados carbonizados na quarta-feira (25) na comunidade Chapadão na região do Curuatinga. O local é uma área de assentamento agrário e fica cerca de 90 KM de Santarém, no Oeste do Pará.
De acordo com Polícia Civil, os corpos são dos irmãos Joelson da Silveira Oliveira, de 19 anos, e Joel da Silveira Oliveira de 17 anos.
O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Gilvan Almeida, esteve no local com investigadores para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.
Familiares das vítimas, informaram que os dois irmãos foram contratados por um homem identificado pelo prenome Marcelo, para trabalharem em uma serraria na localidade Chapadão. O contratante deixou os dois no local e foi à Santarém para comprar alimentos e ao retornar ao local na manhã de quarta-feira (25) encontrou os corpos dos jovens carbonizados.
Ainda conforme os familiares, eles ficaram sabendo do ocorrido após entrarem em contato com Marcelo, que confirmou que realmente tinha acontecido e se colocou à disposição da família. Acontece que depois desse contato, Marcelo não mais atendeu, deixando a família indignada e revoltada.
As vítimas residiam na travessa Almirante Barroso, bairro Cidade Alta 2, no município de Mojuí dos Campos.
Com informações do Jornal O Impacto e G1 Santarém – Eduardo Enrique/ Portal Mojuí na Íntegra