MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Jovens do município são encontrados carbonizados na zona rural de Santarém

Os jovens foram contratados para trabalhar em uma serraria na comunidade Chapadão, área de assentamento agrário na região do Curuátinga.

Os dois jovens encontrados mortos no Chapadão, zona rural de Santarém

Corpos de dois jovens da cidade de Mojuí dos Campos foram encontrados carbonizados na quarta-feira (25) na comunidade Chapadão na região do Curuatinga. O local é uma área de assentamento agrário e fica cerca de 90 KM de Santarém, no Oeste do Pará.

De acordo com Polícia Civil, os corpos são dos irmãos Joelson da Silveira Oliveira, de 19 anos, e Joel da Silveira Oliveira de 17 anos.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Gilvan Almeida, esteve no local com investigadores para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

Familiares das vítimas, informaram que os dois irmãos foram contratados por um homem identificado pelo prenome Marcelo, para trabalharem em uma serraria na localidade Chapadão. O contratante deixou os dois no local e foi à Santarém para comprar alimentos e ao retornar ao local na manhã de quarta-feira (25) encontrou os corpos dos jovens carbonizados.

Ainda conforme os familiares, eles ficaram sabendo do ocorrido após entrarem em contato com Marcelo, que confirmou que realmente tinha acontecido e se colocou à disposição da família. Acontece que depois desse contato, Marcelo não mais atendeu, deixando a família indignada e revoltada.

As vítimas residiam na travessa Almirante Barroso, bairro Cidade Alta 2, no município de Mojuí dos Campos.

Com informações do Jornal O Impacto e G1 Santarém – Eduardo Enrique/ Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.