MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Morre, em hospital de Santarém, jovem encontrada com sinais de espancamento

A jovem encontrada com sinais de espancamento em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém. Andressa de Jesus Martins, de 20 anos de Sousa, estava internada desde o dia 16 de novembro.

Hospital Municipal de Santarém

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, a morte de Andressa foi registrada ainda no final da tarde de sábado (7). Desde a internação o quadro clínico era considerado gravíssimo.

O corpo chegou a residência da família na tarde do último domingo (08) onde ficou apenas uma hora para visitação. O sepultamento ocorreu no cemitério da comunidade Moju do Berlamino

O crime

Andressa foi encontrada na noite do dia 15 de novembro em um terreno baldio no bairro Vila Nova. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), populares que encontraram a jovem acionaram a polícia do município.

Segundo a polícia, Andressa de Jesus Martins de Sousa estava com poucas peças de roupas no corpo e com vários ferimentos na cabeça. A jovem foi encaminhada para o hospital em Santarém.

Com informações do G1 Santarém – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.