MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Motociclista morre no HM de Santarém após acidente com carro na PA 431

Jarlielson Santos de Sousa que completaria 20 anos no próximo dia 15 de março, morreu no Hospital Municipal de Santarém Dr Alberto Tolentino Sotello. O jovem foi vítima de um acidente na PA 431, entre a cidade de Mojuí dos Campos e a entrada do Poço Verde, quando dirigia sua motocicleta e bateu de frente com carro Ford Fiesta no final da tarde da última quarta-feira (15).

Jovem vítima de acidente de trânsito na PA 431. Foto: Redes sociais

Jarlielson foi socorrido pela ambulância da Unidade Básica de Saúde, na UBS e encaminhado ao Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém. No hospital, foi levado a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Motocicleta conduzida por Jarlielson após o acidente. Rep.: Redes Sociais.

O carro era conduzido por Antônio Alfredo de Sousa Saunier de 66 anos.

Carro atingido pela motocicleta. Rep.: redes sociais

O corpo de Jarlielson vai ser velado na residência da família as proximidades do Campo Nogueirão.

Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.