MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Mulher internada em Belém, deve ter parentes nesta cidade

Uma mulher internada em um hospital na capital do Estado, há mais de um ano, deve ter parentes morando em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

De acordo com informações, Azeneide Evangelista de Souza de 33 anos é filha de Maria do Socorro Evangelista de Sousa e de Manoel Reginaldo Lima de Sousa.

Durante esse tempo que está internada, nenhum parente fez procuração pela paciente.

Há informações de que Azeneide, tem uma irmã de pré-nome Rosineide e que seus familiares são daqui de Mojuí dos Campos.

O apelo foi enviado ao Coordenador do CRAS de Mojuí dos Campos, Raimundo Elison, que replicou nos grupos de mensagens da cidade.

Se alguém conhecer ou obter alguma informação de seus familiares, que entre em contato pelos telefones  (93)99195-0492 e (93)3537-1224  ou procurar o CRAS ou a SEMTRAS.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.