MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Município encerra semana com 21 casos positivos de Covid-19 e 176 casos monitorados

Onze dias após a confirmação do primeiro caso positivo, o município chega a 21 infectados com 02 mortes e 05 curados. 238 pessoas já foram notificadas sob suspeitas do novo coronavírus. 176 seguem monitoradas.

O número de casos positivos para Covid-19 continua aumentando em Mojuí dos Campos, no oeste paraense. Há 11 dias foi confirmado o primeiro caso positivo de Covid-19 no município. No boletim deste sábado (23) foi registrado mais dois casos positivos, chegando há 21, o número de infectados. Desse número 05 pacientes já estão recuperados, 02 morreram e 14 continuam se recuperando em isolamento domiciliar.

O número de casos notificados também aumentou, saltou de 224 (registrado ontem) para 238 até as 16 horas de hoje. Desse número 62 já foram liberados e 176 estão sendo monitorados pela equipe de saúde. Há 02 casos em análise. Nas últimas 24 horas 09 pessoas receberam atendimento no Centro de Observação Exclusivo para casos suspeitos do Covid-19. Ontem foram 18.

Boletim deste sábado (23)
Boletim de ontem, sexta-feira (22)

Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, publicou edital de processo seletivo para contratação de 02 médicos, para atuarem no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Os profissionais vão atuar no centro de observação exclusiva para casos suspeitas da covid-19 e na zona rural do município.

Os candidatos têm até o dia 25 de maio para se inscreverem, a seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.