MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Na zona rural, trecho de estrada fica submerso após fortes chuvas

A estrada fica na comunidade Mercadinho, há 10 km da sede do município.

Condutores tiveram que esperar por um bom tempo para seguir viagem. Foto: Sandra Maia.

Um trecho de uma estrada ficou totalmente tomado pelas águas da chuva na zona rural de Mojuí dos Campos na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com as informações, a estrada fica na comunidade Mercadinho, há 10 km da sede do município.

Um grande volume de água se concentrou no leito da estrada dificultando a passagem de pedestres e até veículos. Condutores tiveram que esperar por um bom tempo para seguir viagem. Até 09 horas o volume de água ainda era grande na estrada.

A estrada é um importante acesso entre a cidade e comunidades da Região da Santarém/Jabuti.

Pais de alunos do ensino médio daquela região que precisaram vir a cidade buscar o vale alimentação, foram surpreendidos com o grande volume de água que ainda se encontrava na estrada, mesmo após a chuva parar.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.