MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: No PA Moju moradores pedem melhorias do ramal da faveira

Os moradores da comunidade Sorriso do Moju, no Assentamento PA Moju I e II em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará tem sofrido com as péssimas condições do ramal que dá acesso a comunidade.

Ramal da Faveira. Reprodução INCRA.

No último fim de semana, o prefeito Jailson Alves e o Secretário Municipal de Agricultura Marlon Freitas, estiveram na comunidade e reuniram com os moradores e receberam as cobranças.

O vereador Izailton de Sousa, também esteve presente e repassou a nossa reportagem o que foi apresentado na reunião. Segundo o vereador foi proposto ao prefeito e ao secretário de agricultura que coloquem as máquinas o mais rápido possível na região para melhoria dos ramais e dar trafegabilidade aos assentados.

A comunidade, fica no ramal da Faveira e tem 20 km de extensão.

Além de pedir pela melhoria do ramal, o vereador Izailton disse que propôs aos presentes a mobilização de uma reunião  com  todas as comunidades  do assentamento  e a distribuidora de energia  para solicitar a limpeza  das  linhas  de transmissão  até  as referidas  comunidades e solucionar a falta de energia na região.

Além do Prefeito, Secretário de Agricultura e vereador Izailton participaram da reunião, os vereadores Jesa da Silva e Arnaldo Galvão (2° Secretário e Presidente da Câmara , respectivamente).

Moradores, executivo e vereadores após reunião na comunidade Sorriso do Moju. Arquivos: Izailton de Sousa.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.