A Comunidade Palhal, a 1 KM da sede do município de Mojuí dos Campos vive a expectativa de melhoria no depósito de água que abastece a comunidade.

A Comunidade vai ganhar uma caixa com capacidade para armazenar 10 mil litros de água. O que serve a comunidade é antigo e não tem capacidade para abastecer o número de famílias que aumentou.
O que chamou atenção dos moradores nessa obra é o valor a ser pago pela Prefeitura de Mojuí dos Campos.
De acordo com a placa informativa, a construção de um elevado de madeira e a caixa de 10 mil litros vão custar R$ 32.929,96 (trinta e dois mil, novecentos e vinte e nove reais e noventa e seis centavos).

Outra reclamação foi com relação a demora no início da obra, que de acordo com a placa era pra iniciar no dia 15 de outubro do ano passado e previsão de entrega para 15 de abril deste ano. A obra deveria levar 06 meses para estar totalmente concluída. Segundo moradores, os trabalhos iniciaram nos primeiros dias desse ano.
De acordo com levantamento feito por este Portal, se fosse uma construção particular só a madeira do elevado e a caixa d’água de 10 mil litros custariam R$ 9.500,00 (nove mil e quinhentos reais).
Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra