MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Órgãos públicos recebem sanitização

A iniciativa é parte das medidas de enfrentamento para conter a proliferação do novo coronavírus que já positivou 18 pacientes à Covid-19.

Em Mojuí dos Campos, no oeste paraense, prédios de órgãos públicos começaram a receber uma ação de sanitização nesta quinta-feira (21). Pelo planejamento, todos os órgãos públicos municipais e estaduais devem receber a ação que encerra nesta sexta-feira (22).

Órgãos públicos que receberam a sanitização nesta quinta-feira (21). Montagem: Eduardo Enrique.

Nesse primeiro dia, a sanitização foi realizada nos prédios do Conselho Municipal de Saúde – CMS, Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação – SEMED, Agência de Água, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Convivência do Idoso – CCI , Unidade Integrada de Polícia – UIPP e Conselho Tutelar.

Na sexta-feira (22) deve ser a vez de outras secretarias e órgãos estaduais, como Emater e Adepará.

Mojuí dos Campos que já ultrapassou o número de 200 casos notificados. Tem 18 confirmados de Covid-19, com duas mortes e 02 recuperados.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.