EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Pagamento de servidores do município começa dia 31 deste mês

A liberação dos proventos vai acontecer em 3 dias, a partir de 31 deste mês como medida preventiva à aglomeração nas instituições financeiras.

Servidores municipais de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará começam a receber seus vencimentos de março a partir do próximo dia 31. A medida foi adotada pela Prefeitura para evitar aglomerações nas instituições financeiras.
Uma programação de liberação dos proventos foi organizada na manhã desta quinta-feira (26) e deve ser informada aos servidores.
De acordo com a programação, os servidores da saúde vão ser os primeiros a receber seus salários. O pagamento vai está disponível no dia 31, terça-feira. Na quarta-feira (01 de abril) o pagamento vai ser liberado aos servidores da educação e na quinta-feira (02) será a vez de servidores de outras secretarias.

Programação de pagamento dos servidores de Mojuí dos Campos
Data: 31/03/2020 (Terça) – Secretaria Municipal de Saúde;
Data: 01/04/2020 (Quarta) – Secretaria Municipal de Educação;
Data: 02/04/2020 (Quinta) – SEMTRAS, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e SEMMA;
Data: 03/04/2020 (Sexta) – SEMGA, SEMINF, SMMT e SEMAGRI.

Mojuí dos Campos adotou medidas preventivas por 15 dias, ao coronavírus. Nesse período estão suspensas aulas, de reuniões, cultos e missas. Um novo horário de funcionamento do comércio também foi determinado. As medidas devem ir até 11 de abril.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.