MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA SAÚDE

Mojuí dos Campos: Pesquisa Destak/Blog do Jeso aponta liderança e aprovação do prefeito Jailson Alves

Com márgem de erro de 3,5 % para mais ou para menos e um nível de confiança de 95%, uma pesquisa realizada pela Agência Destak em parceria com o Blog do Jeso, apontou a liderança e a aprovação do prefeito Jailson Alves – PSDB de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

O resultado foi publicado neste domingo (22) no Blog do Jeso, mas segundo o site de notícias, a coleta de dados foi realizada na semana que passou e foram ouvidas 400 pessoas em visita feita pelos entrevistadores indo de casa em casa, tanto na cidade como no interior.

A pesquisa mostra que 60% dos entrevistados estão contentes e aprovam a gestão do prefeito Jailson.

De acordo com o Blog, a pesquisa ouviu ainda sobre os principais problemas do município e 21,7% dos entrevistados apontarama saúde como maior entrave, seguido de desemprego e falta de água.

Sobre a sucessão do tucano a partir de 2021, a pesquisa apurou, segundo o site que 55% dos entrevistados apoiariam um candidato indicado pelo prefeito. 27% disseram que não votariam.

Com informações do Blog do Jeso – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Leia a matéria completa do site no link abaixo

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.