MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: PM prende homem acusado de assalto e estupro

Policiais militares de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, efetuaram na tarde do último sábado (24) a prisão de Alessandro Calazans Nascimento, conhecido por “Chopinho” de 21 anos de idade. Chopinho é acusado do estupro de vulneárel e assalto a mão armada. Os crimes ocorreram, segundo as vítimas, por volta de 08 horas da noite de sexta-feira (23). Após comunicado, o acusado passou a ser procurado pelos policiais e só foi encontrado neste sábado, por volta de 04 horas da tarde.

Além do estupro de uma menor de 13 anos, Chopinho é acusado de assalto a mão armada, tendo como vítima a adolescente e outro menor, que tiveram subtraídos, dois aparelhos celulares. Os celulares foram encontrados com o acusado, que se encontrava em uma casa abandonada com uma rede, uma mochila e uma faca supostamente usada no assalto.

Chopinho agora está a disposição da Justiça.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.