MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Por atraso de aluguel, proprietário pede ponto onde funciona o CMS.

Conselho Municipal de Saúde de Mojuí dos Campos

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará deve estar com local de funcionamento com os dias contados. De acordo com documento, a que o Portal Mojuí na Íntegra teve acesso, o proprietário pediu o ponto, alegando o atraso de 07 meses de aluguel. O documento, entitulado de comunicado, foi direcionado a presidência do Conselho, atualmente exercida por Valdir Oliveira, representante do seguimento de usuários.

No comunicado, o proprietário estipula o prazo de 05 dias, a contar do dia 1º deste mês, para que o débito seja quitado ou pelo contrário que seja desocupado o imóvel. O documento afirma ainda que o proprietário por várias vezes já tentou resolver a situação junto ao Setor Financeiro da Secretaria Municipal de Sáude – SEMSA, mas não obteve êxito.

O Conselho Municipal de Saúde, é um colegiado que reúni representantes dos seguimentos: Trabalhadores, Usuários e Gestão Municipal e atua com independência em relação as problemáticas de saúde e toda parte financeira é administrada pelo Setor Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde.

Membros do Conselho procurados pelo Portal, não souberam informar sobre os o contrato e os valores pagos pelo aluguel.

Atualmente o Conselho Municipal de Saúde, funciona em uma casa, localizada à Rua Lobo D’Almada no Bairro Alto Alegre.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.