MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS NACIONAL POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Prefeito prestigia inauguração de pavimentação da BR 163

O prefeito Jailson Alves – PSDB integrou comitiva de políticos de Santarém e prestigiou a cerimônia que contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro e do Governador Hélder Barbalho.

Jailson Alves – PSDB, Prefeito de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará participou da inauguração da pavimentação de 51 km da BR 163 (Santarém-Cuiabá). A cerimônia foi realizada na última sexta-feira (14), de parte da rodovia que já foi concluída até os portos de Miritituba, em Itaituba, no Pará.

Jailson Alves e Nélio Aguiar no marco inaugural. Arquivo de Jailson Alves.

A cerimônia ocorreu no quilômetro  102, conhecimento como “Marco Zero” da rodovia, onde se encontraram o 8º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército, que tocou a obra a partir de Santarém (PA), e o 9º Batalhão, responsável pelo trecho a partir de Cuiabá (MT).

O evento contou com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro; dos ministros Tarcísio Freitas (Transportes), Onix Lorenzoni (Casa Civil), Augusto heleno (Segurança Institucional); do diretor-geral do DNIT General Santos Filho; dos governadores do Mato Grosso (Mauro Mendes) e do Pará (Helder Barbalho), e outras lideranças.

Jailson Alves, que este ano deixa o comando da Prefeitura, escreveu a este Portal sobre o significado. “É mais segurança para usuários e facilidade no Escoamento da Produção que automaticamente vai diminuir os custos do produto da BR 163 pavimentada”, opnou o prefeito

Prefeito Jailson tira foto com o presidente Jair Bolsonaro. Arquivo do prefeito.

Jailson Alves integrou comitiva de políticos de Santarém liderados ppr Nélio Aguiar, Prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Emir Aguiar; o vereador Alaércio Cardoso e o Reitor da Ufopa, professor Hugo Diniz.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.