MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Prefeito solicita reestruturação da Agência dos Correios no município

O prefeito de Mojuí dos Campos, no Oeste do Pará, Jailson Alves – PSDB, protocolou na última quarta-feira (06) ofício junto aos Correios, solicitando a reestruturação da agência local da estatal no município.

Prédio dos Correios em Mojuí dos Campos. Foto Arnaldo Santos

No ofício, o prefeito destaca a instalação do município em 1° de janeiro de 2013, com uma população estimada em 16. 084 hab segundo dados do IBGE. Mojuí dos Campos fica a 37 km de Santarém e em sua vasta extensão territorial se destaca a agricultura familiar.

Prefeito Jailson Alves em visita aos Correios. Foto: Arquivo do prefeito.

Com a reestruturação solicitada, o prefeito espera que a agência oferte um atendimento adequado e de qualidade a sua clientela. Atualmente a agência opera com um quadro de funcionários reduzidos e em local precário, dificultando o atendimento aos usuários.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.