MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Prefeitura publica lançamento do IPTU 2019

Assinado pelo Secretário Municipal de Gestão Administrativa, Raimundo Edmilson, foi publicado no dia 29 do mês passado, o edital de notificação de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019 de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

O lançamento passou a valer desde o dia 1° deste mês e é direcionado aos contribuintes cadastrados na Prefeitura.

Para ter acesso ao Documento de Arrecadação Municipal – DAM, o contribuinte deve se dirigir ao Setor de Tributação na Prefeitura para emissão do documento.

O contribuinte pode optar por duas formas de pagamento do IPTU durante a emissão do DAM, pagamento a vista ou parcelada em até 4 vezes. Quem optar pelo pagamento a vista, tem até o dia 30 deste mês para efetuá-lo, tendo a seu favor 20% de desconto. Desconto também, de até 10%,  para quem estiver em dias com as cobranças de anos anteriores.

Quem optar por parcelar, vai ter os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro para quitá-lo junto a Prefeitura. O vencimento das parcelas será sempre no último dia de cada mês.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.