MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Principal suspeito da morte de Andressa é preso

A prisão ocorreu no bairro Vila Nova na última sexta-feira (15).

A Polícia Civil de Mojui dos Campos, no oeste do Pará, prendeu na manhã desta sexta-feira (15), Henrique Fernandes Salgado, 19 anos, sendo o principal suspeito de envolvimento na morte da jovem Andressa de Jesus Matias de Sousa, 20 anos.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 09h no bairro Vila Nova, na residência da avó de Henrique.

O delegado Gustavo Ceccagno, informou a reportagem do Estado do Pará News, que o Henrique, fugiu para Manaus no Amazonas. “Ele foi para Manaus na tentativa de se livrar da culpa. Graças a população que vem colaborando com nós, tivemos informações que ele se encontrava na cidade novamente, achando que estaria sem bronca, nós fomos lá e cumprimos o mandado”, ressaltou.

Como ocorreu o caso

Andressa de Jesus Matias de Sousa, foi encontrada desacordada, em um terreno baldio no bairro Vila Nova, no sábado dia 16 de novembro de 2019. Andressa estava com vários ferimentos principalmente na cabeça.

Após os primeiros atendimento realizados pela equipe médica da Unidade Básica de Saúde de Mojui dos Campos, a jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santarém.

No dia 7 de dezembro de 2019, Andressa de Jesus Matias de Sousa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com informações do Estado do Pará News – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.