MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: PSC não tem pré-candidato a prefeito, diz presidente do partido

Jesa da Silva informou este Portal após veiculação de matéria onde o nome do vice-prefeito Juvenal é apresentado como pré-candidato

Vereador Jesa da Silva, presidente do PSC. Foto: Arnaldo Santos.

O Partido Social Cristão – PSC em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará ainda não tem pré-candidato a prefeito para as eleições de outubro deste ano. Essa informação foi repassada a este Portal pelo presidente municipal da sigla, vereador Jesa da Silva.

Jesa entrou em contato com o editor do site após veiculação da matéria intitulada “Mojuí dos Campos: Apenas oito partidos devem lançar candidatos nas eleições de outubro” que fez um levantamento de como estão organizados os partidos para as municipais deste ano e apresentou nomes de pré-candidatos a prefeito, incluindo o nome do vice-prefeito Juvenal, filiado ao PSC.
Na mensagem a este editor, Jesa descreveu que, como presidente do partido não tinha repassado informação de que o PSC tem pré-candidato a prefeito. “Boa tarde meu nobre eu já vi duas matéria sua no portal apontando candidato a prefeito eu sou o presidente do partido não lhe passei essa informação”, reclamou Jesa.

Este editor respondeu que repassou as informações de acordo com afirmações do filiado, assim como usou as de outros pré-candidatos.

Em compromisso com a verdade, este se comprometeu divulgar a informação do vereador e perguntou se o partido tem ou não pré-candidato a prefeito e teve como resposta que até o momento não.

Abaixo trecho da mensagem entre o editor e o presidente do PSC.

PORTAL MOJUÍ NA ÍNTEGRA: Mas agora me confirme. O PSC não tem pré-candidato a Prefeito?

JESA: No momento não.

Juvenal Arruda era presidente do Democratas, onde alimentava sua pré-candidatura a prefeito e filiou – se no PSC no dia 03 deste mês.

Juvenal Arruda, vice-prefeito e trocou o DEM, onde era presidente pelo PSC. Foto: Eduardo Enrique.

Até o momento são tidos como pré-candidatos a prefeito Marco Antônio – MDB, Izailton de Sousa – PSD, Emerson Silveira – PSB e Eudes Frota – PSDB.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.