MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Psicólogo alerta para o perigo e pede que população fique em casa para se proteger do coronavírus

O psicólogo que trabalha em uma clínica em Santarém, enviou nota à este site após a confirmação do primeiro caso de Covid 19 no município.

Eliéber Álvares é mojuiense e psicólogo clínico em Santarém.

Eliéber Álvares, é psicológico, morador de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará e presta serviço à uma clínica em Santarém. Assim que tomou conhecimento do primeiro caso positivo de Covid 19 no município, anunciado na última terça-feira (05), Eliéber escreveu a este Portal mostrando sua preocupação. O psicólogo pediu para que as pessoas evitem ir as ruas e quando for necessário sair que usem máscaras.

Eliéber está de quarentena em Santarém devido ter viajado para uma área de riscos nos últimos dias e com isso não pode vim para a cidade de Mojuí dos Campos.

Abaixo a mensagem de Eliéber Álvares

Olá pessoal, amigos e parentes de Mojuí, para quem não me conhece, sou Eliéber Gomes Álvares, Filho da professora Lindalva e seu Santino, irmão da professora Lizias… Agora sim, vão conhecer. Pois bem, tomei conhecimento de caso de covid 19 em nossa cidade de Mojuí. Esse é o motivo de preocupação e de alerta, uma vez que em se tratando de vírus, ele contamina muito rápido com o contato ou até mesmo estando próximo de quem está com o covid. Diante disso, e preocupado com o nosso bem mais precioso “A VIDA“.

Venho com muito carinho e respeito por cada um de vcs que façam o possível e impossível para ficarem em casa. Vocês jovens, também evitem sair visto que podem se contaminar e levar para os de sua casa. Não temos una vacina, logo não temos como vencer ainda. O único meio de evitar que esse vírus nos alcance, é ficando em casa, e os que tiverem que sair, usem mascara, passem álcool gel nas mãos, ao chegarem da rua tomem banho de preferência com sabão neutro e lavem as roupas.
Deus nos deu uma vida então vamos cuidar bem dela. Pensem em cada pessoa amiga, vizinha de mojui que queremos ver, conversar, abraçar,quando tudo isso passar.

Obs. Repassem essa mensagem aos demais. Professores, enviem mensagem para seus alunos nos grupos de whatsapp. Vamos vencer essa pandemia juntos, colaborando uns com os outros, e que Deus nos abençoe. Eliéber Gomes Álvares

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.