MOJUÍ DOS CAMPOS RELIGIÃO

Mojuí dos Campos: quinta-feira, 13 de junho é feriado municipal

Vista frontal da Igreja Matriz de Santo Antônio de Mojuí dos Campos. Reprodução: Redes Sociais

Em um decreto publicado nesta quarta-feira, 12 Jailosn Alves, Prefeito de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará determinou que não haverá atendimento nas unidades administrativas da Prefeitura nesta quinta-feira, 13.

A suspensão dos atendimentos se dá por força da Lei Municipal 016 de 2013 que insitituiu o feriado nesta data, em homenagem a Santo Antônio de Pádua, padroeiro da cidade. o Projeto de Lei foi apresentado pelo vereador Everaldo Camilo e aprovado por seus pares na Câmara Municipal.

Pelo decreto, não vão ser suspensos os serviços de feiras, mercados, limpeza e saúde pública.

Desde de 1º deste mês a Paróquia Santo Antônio, após a carreata que passou em todos os bairros da cidade, vem realizando a Trezena com celebrações eucarísticas todas as noites e apresentações culturais.

A festa encerra nesta quinta-feira, 13 com a apresentação do Teatro Arte e Missão.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.