MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos recebe 10 cilindros de O² do Governo do Estado

A carga foi entregue na manhã desta terça-feira pelo Governador Hélder, em Santarém, em ato que beneficiou outros municípios do Baixo Amazonas.

Da Redação

O município de Mojuí dos Campos foi agraciado com 10 cilindros de oxigênio (O²) em doação feita pelo Governo do Estado na manhã desta terça-feira (26) em Santarém. A entrega de 180 cilindros, que beneficiou outros municípios do Baixo Amazonas, foi feita pelo próprio Governador Hélder Barbalho.

Cilindros de oxigênio doados pelo Governo do Estado para o município de Mojuí dos Campos. Foto: redes sociais.

Veja abaixo a distribuição dos cilindros para cada município.

01: ALENQUER: 20
02: CURUÁ: 10
03: JURUTI: 40
04: MOJUI DOS CAMPOS: 10
05: MONTE ALEGRE: 25
06: ÓBIDOS: 20
07: ORIXIMINÁ: 20
08: PRAINHA: 10
09: TERRA SANTA: 15
10: BELTERRA: 10

Ontem, 08 cilindros de O² do Centro de Observação da Covid-19 foram reabastecidos, sendo que 04 são para as ambulâncias que fazem o resgate e o transporte para hospitais de pessoas acometidas pela doença.

No município, que já confirmou 785 casos de Covid-19, 45 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar e 161 são monitoradas com suspeitas de terem contraído o vírus.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.